No Amazonas, oferta de assentos da Latam cresce 68% em agosto, se comparado ao mesmo período de 2021

Avião da Latam (Foto: Johnson Barros/Inframerica/Divulgação/via LATAM)
Com informações da assessoria

MANAUS – Em agosto deste ano, a oferta doméstica de assentos* da Latam no Amazonas já é 68% maior comparada com o mesmo mês de 2021. No Estado, destaca-se a inclusão das rotas Manaus-Belém (3 voos semanais) e Manaus-Porto Velho (3 voos semanais), além do fortalecimento de voos de Manaus para Brasília (10 para 12 voos semanais), Fortaleza (7 para 10 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos (18 para 26 voos semanais).

A retomada e o crescimento da Latam no mercado doméstico brasileiro tem sido provocada pela inauguração de novos destinos e a permanência de quase 3 mil voos extras incluídos durante a alta temporada (julho de 2022) para atender a retomada da demanda por viagens aéreas. Hoje, a companhia aérea trabalha com seu maior número de destinos domésticos da história, com operações para 54 destinos.

Sobre a Latam

PUBLICIDADE

Latam Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

Latam Cargo Chile, Latam Cargo Colômbia e Latam Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo Latam, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 15 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar entre 19 e 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo Latam, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.