Padrinho de Bolsonaro e ex-Suframa agradece por pré-candidatura a prefeito de Manaus

Coronel Alfredo Menezes ao lado do presidente Bolsonaro (Divulgação)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) e padrinho de casamento do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), coronel Alfredo Menezes, confirmou, na noite dessa segunda-feira, 15, o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus pelo Patriotra.

A cerimônia acontece nesta quarta-feira, 17, às 16h, em evento à imprensa no auditório do Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. O partido é dirigido no Amazonas pelo deputado estadual Felipe Souza.

PUBLICIDADE

“Será uma grande honra poder estar participando deste processo democrático e tão relevante para a cidade que nasci, me criei e tanto amo. Quero antecipadamente agradecer a Deus, a minha família e a todos que acreditam nos meus propósitos, os que veem na minha pessoa uma oportunidade de mudar, melhorar, recuperar, desenvolver e dar dignidade a nossa linda Manaus. Vamos avançar! Selva!”, escreveu Menezes.

Suframa

A saída de Menezes do comando da Suframa foi confirmada por ele próprio no dia 3 de junho deste ano. Em carta aberta à Bolsonaro, ele afirma que pediu sua exoneração e que deixa o cargo com o “com o mais nobre agradecimento ao Presidente da República”.

Quem assumiu interinamente a chefia da autarquia foi superintendente Adjunto de Operações Luciano Martins Tavares, coronel do Exército reformado.

Em publicação na edição extra no Diário Oficial da União (DOU) dessa segunda-feira, 15, o ministro chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, nomeou o ex-chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar da Amazônia (CCop/CMA), general da brigada Algacir Antônia Polsin, como o novo superintendente da Suframa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.