Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, no Ceará, é achada morta ao lado do namorado

Yanny Brena Alencar Araújo, 26, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 3, ao lado do namorado, Rickson Pinto, 28. (Reprodução/Facebook)
Da Revista Cenarium*

CEARÁ – A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (a 492 quilômetros de Fortaleza), a médica Yanny Brena Alencar Araújo (PL), 26, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (3), ao lado do namorado, Rickson Pinto, 28.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga as circunstâncias das mortes. Os corpos foram encontrados em um imóvel no bairro Cidade Universitária.

Yanny Brenna, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (CE), ao lado no namorado – Yanny Brena no Facebook

Yanny é irmã do deputado federal Yury Bruno, conhecido como Yury do Paredão (PL).

PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Pefoce (Perícia Forense do Ceará) foram acionadas e realizaram as primeiras apurações no local. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Juazeiro do Norte.

Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes, ressaltou a Secretaria da Segurança. Outras informações só serão divulgadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento, destacou.

A pasta ainda pediu que a população contribua com as investigações por meio de denúncias. As informações podem ser direcionadas para o telefone (88) 3572-1736, que é o número de WhatsApp do Núcleo de Homicídio, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte ainda não se manifestou sobre a morte. As ligações para a área da comunicação da Casa não foram atendidas.

A prefeitura, em publicação em uma rede social, lamentou a morte de Yanny. O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) decretou luto oficial de três dias.

(*) Com informações da Folhapress

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.