Profetas do caos: deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas propagam desgraças e esquecem de legislar

Os deputados Dermilson Chagas (à esq.) e Wilker Barreto (à dir.) (Ygor Fábio/CENARIUM)
Com informações da assessoria

MANAUS – Em um debate acalorado na manhã desta quinta-feira, 7, em Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o deputado estadual Felipe Souza (Patriota) respondeu à altura às investidas dos deputados Wilker Barreto (PODEMOS) e Dermilson Chagas do mesmo partido.

O concurso público da Polícia Militar foi o ponto alto das discussões. Em uma tentativa de vincular o governador do estado, Wilson Lima, a um comportamento discriminatório, Dermilson Chagas disse que o concurso público da PM só destina 10% das vagas para as mulheres. Felipe Souza interviu e corrigiu o parlamentar, “as mulheres podem preencher quantas vagas forem necessárias, não há limite de participação de mulheres, nem de vagas no concurso”, enfatizou Felipe.

Felipe refrescou ainda a memória de Dermilson, falando sobre o parecer contrário dele ao Projeto de Lei, de sua autoria, que revoga a Lei que confere a ex-governadores do estado, o direito de utilizar os serviços de até dez servidores, sendo até sete militares e três civis, para segurança e apoio pessoal, após o termino do mandato.

PUBLICIDADE

Felipe Souza finalizou sua participação destacando as pautas defendidas por ele.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.