Candidato a deputado federal pelo AM, Rodrigo Sá defende política genuína: ‘A verdade leva melhorias’

Rodrigo Sá (Divulgação)
Com informações de assessoria

MANAUS – A Convenção Estadual do partido União Brasil, que oficializou, na última quinta-feira, 4, a candidatura da chapa Wilson Lima (UB)/Tadeu de Souza (Avante) ao Governo do Amazonas, chamou atenção pela multidão e torcidas organizadas que seguravam bandeiras e faziam gritos de guerra.

Foi o caso da equipe do delegado Rodrigo Sá, que lançou seu nome a deputado federal pelo Partido Liberal (PL), fortalecendo, segundo ele, a base do governador nesse início de caminhada nas Eleições 2022.

“Olha nossa galera fazendo barulho! A expectativa é a melhor possível. Estou entrando num processo político agora, acreditando em uma política diferente, onde o candidato fala a verdade para a população. Não aquela política do ‘toma lá, dá cá’. Estamos fazendo política genuína, e que leve de fato melhorias para a população amazonense”, afirmou Rodrigo.

PUBLICIDADE

Leia também: Governador do AM protagoniza convenção histórica e mostra força política ao reunir dez partidos em evento

Apoiadores do candidato Rodrigo Sá (Divulgação)

Para Rodrigo, esse engajamento em sua campanha é consequência do que ele tem desenvolvido, tendo principalmente feito parte do Governo Wilson Lima. “A gente fez um trabalho muito forte à frente do Detran-AM, com os programas sociais, junto ao governo, levando melhoria e cidadania às classes que mais precisavam, por todo o Amazonas. E onde nós chegamos é notório que estamos colhendo frutos muito poderosos neste sentido, em todos os municípios do Amazonas”, ressaltou.

Rodrigo participou da Convenção do seu partido e, ao lado do presidente do PL, Alfredo Nascimento, e de nomes como a deputada estadual Terezinha Ruiz (PL), oficializou o apoio à candidatura do Coronel Menezes (PL) ao Senado.

Rodrigo Sá (Divulgação)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.