Comarca de Barcelos recebe Selo Ouro do CNJ

Da esquerda para direita: a diretora da vara de Barcelos, Lorena Cavalcanti, a desembargadora Nélia Caminha e a juíza Tamiris Gualberto Figueiredo (Chico Batata/Tjam)
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – A juíza Tamiris Gualberto Figueiredo da Comarca de Barcelos recebeu o Selo Ouro por atingir as metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação foi entregue pela presidenta do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Nélia Caminha Jorge, e ao seu lado estava a diretora da vara de Barcelos, Lorena Cavalcanti.

A presidenta do TJAM e desembargadora Nélia Caminha destacou que o trabalho, a gestão processual, o comprometimento de todos, somado ao espírito de equipe entre juízes, servidores, prestadores de serviços, estagiários, voluntários e demais colaboradores são importantes para o aprimoramento da prestação jurisdicional e para a construção de um Judiciário forte, justo ágil e acessível a todos.

“Este é um momento especial, em que reconhecemos e celebramos o esforço e a dedicação de nossos servidores e magistrados das unidades judiciais da capital e do interior do nosso Estado, que se destacaram no cumprimento das metas nacionais estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça e tem desempenhado papel crucial na promoção da Justiça, garantindo a efetivação dos direitos dos cidadãos e o cumprimento do ordenamento jurídico”, enfatizou.

PUBLICIDADE

No total, foram 117 agraciados, além da juíza Tamiris. Outros 102 juízes foram contemplados na categoria Ouro e outros 14 na categoria Prata.

Leia mais: Desembargador do TJAM suspende indicativo de greve de professores no AM
(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.