26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium

MANAUS – Três pessoas foram detidas em Manaus, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste, transportando R$ 4 mil em espécie e diversos santinhos do candidato à reeleição a vereador Rosinaldo Bual. O trio estava dentro de um veículo e foi conduzido à delegacia por prática de crime eleitoral.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia patrulhamento na região quando recebeu denúncia de compra de voto na rua São João, Compensa 2. Ao chegarem ao local, os PMs abordaram em flagrante os três suspeitos, com idades de 38, 42 e 48 anos. Eles estavam dentro de um veículo modelo Jeep Renegade, de cor vermelha e placas não repassadas, em clara atitude suspeita de compra de voto.

Com eles, foram apreendidos R$ 4.087,00 em espécie, vários panfletos de Rosinaldo Bual, candidato a reeleição como vereador, além de celulares.

Todos foram conduzidos e apresentados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto um inquérito policial, seguindo o que determina a Lei Eleitoral nº 9.504/1997.

A REVISTA CENARIUM tentou contato com a assessoria de Rosinaldo Bual, mas até a publicação desta reportagem não obteve sucesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.