Confira: empresa abre vagas de revisão e produção de textos para público trans

Empresa de jogos de cartas quer ampliar diversidade no quadro de empregados (Reprodução/internet)

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium*

MANAUS – A empresa Fagulha, em parceria com a Transempregos, quer ampliar a diversidade cultural do quadro de funcionários buscando inclusão de profissionais Trans. A união entre as duas corporações abriu vagas de freelancer para revisão e produção de texto para qualquer lugar do Brasil.

A Fagulha é uma empresa jovem, que cria jogos de cartas e programas para preparar jovens para o mercado de trabalho. E segundo a publicação de divulgação do empreendimento, a proposta é “quebrar alguns vieses durante a sua formação, para ter pessoas mais abertas para as diferenças no futuro”.

PUBLICIDADE

O anúncio também completa que o profissional “não precisa necessariamente ter experiência em criar textos para treinamentos corporativos, só escrever bem. O restante é treino”.

Confira as vagas disponíveis

1 – Freelancer para revisão – para trabalhar em casa, para realizar revisão de texto dos conteúdos produzidos pela Fagulha com foco maior em ferramentas de aprendizagem para treinamento corporativo, programa que prepara jovens para o mercado de trabalho e jogos educativos.

Sugerir possíveis melhorias linguísticas em seus respectivos conteúdos. Uniformizar a linguagem e a apresentação para que todo o material fique coeso. Gostar da língua portuguesa, mas reconhecer que ela é viva e cada público tem o seu jeito de se expressar.

Ter uma formação em letras pode ser um diferencial, mas o importante é conhecer na palma da mão as regras gramaticais. E, o mais importante: se comprometer com os prazos e qualidade das entregas.

Oferecemos a remuneração por projeto e de acordo com as praticadas pelo mercado editorial (por lauda). Freelancer para produção de textos – para trabalhar em casa.

Oportunidade 2:

2 – Produzir textos didáticos – sobre diversos assuntos com foco maior em ferramentas de aprendizagem para treinamento corporativo, programa que prepara jovens para o mercado de trabalho e jogos educativos.

Sugerir possíveis melhorias linguísticas ou de formato em seus respectivos conteúdos. Uniformizar a linguagem e a apresentação para que todo o material fique coeso.

Gostar muito da língua portuguesa, mas reconhecer que ela é viva e cada público tem o seu jeitinho de se expressar. Ter uma formação em letras, comunicação, pedagogia ou jornalismo pode ser um diferencial, mas o importante é gostar e escrever bem.

E, o mais importante: se comprometer com os prazos e qualidade das entregas. Oferecemos a remuneração por projeto, pedimos sempre um orçamento antes de fechar e te ajudamos nas continhas se precisar de apoio para calcular o valor do job.

Como se candidatar?

Gostou? Mande um email, colocando no titulo: “Sou Transempregos” para [email protected] e me conta como está a sua disponibilidade e sobre suas experiências de trabalho (acreditamos que toda experiência é válida), o que curte fazer e o que não gostaria de fazer de jeito nenhum.

(*) Com informações de Transempregos

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.