Danilo Gentili é o entrevistado do ‘Manhattan Connection’, programa da TV Cultura desta quarta-feira, 24

Danilo Gentilli vai abordar assuntos como política e economia. (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Manhattan Connection”, desta quarta-feira, 24, comandado pelos apresentadores Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, vai entrevistar, às 22h, o comediante e apresentador, Danilo Gentili.

Dessa vez, o comediante e apresentador vai abordar assuntos como política, economia, pandemia causada pelo novo coronavírus e sua trajetória. Danilo era o entrevistado do último programa, que foi ao ar na última quarta-feira, 17, no entanto, um pouco antes de começar o programa, o apresentador avisou que não iria comparecer por uma recomendação de seu advogado.

PUBLICIDADE

Danilo Gentili

Danilo Gentili Junior nasceu em Santo André, localizado em São Paulo, no dia 27 de setembro de 1979. É comediante, apresentador, escritor, repórter, ator e empresário. Atualmente o comediante comanda o talk-show “The Noite com Danilo Gentili”, que é exibido de segunda a sexta-feira no SBT.

Entre 2011 e 2013, o comediante ficou conhecido após apresentar o programa “Agora é Tarde” na Band TV. Além disso, Danilo ganhou destaque nacional no programa humorístico “CQC”, exibido também no mesmo canal de televisão.

Gentili já publicou quatro livros, o primeiro foi lançado em 2009 e ganhou, inclusive, adaptação para o cinema, que foi lançado em outubro de 2017. O segundo livro “Politicamente Incorreto” foi inspirado em um show de stand-up e com isso acabou virando série de TV. O comediante já atuou também como ator no filme que foi baseado no livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, também de Danilo.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.