Em leilão, Grupo Fametro arremata Hotel Tropical em Manaus

Gabriel Abreu – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em leilão realizado nesta quarta-feira, 11, pela Justiça do Rio de Janeiro, o Grupo Fametro arrematou por R$ 91.075.100,00 milhões, o Tropical Hotel após as três empresas que fizeram oferta de compra do complexo, em fevereiro deste ano, desistirem do arremate. Um dos hotéis mais luxuosos da Amazônia em seu auge, veio à falência e deixou de receber visitantes em maio de 2019.

Inaugurado nos anos 1970, o Hotel Tropical fazia parte do grupo Varig, que, na época, era a principal empresa aérea do Brasil. Os 611 apartamentos viviam lotados de celebridades que pousavam na Amazônia. Mas a falência da Varig também derrubou o grande hotel da selva.

O leilão desta quarta-feira, 11, foi determinado pela 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ) foi acompanhado pelo presidente do Grupo Fametro, Wellington Lins.

Coletiva

Nesta quinta-feira, 12, às 10h30, na unidade 2 da Fametro, localizado na avenida Constantino Nery, a instituição realiza coletiva para a imprensa com o objetivo de detalhar e informar o projeto que será executado no local. Participam do evento, o diretor Administrativo Wellington Lins Jr, o Diretor Financeiro, Leandro Lins, o diretor de Expansão, Yad Amado e a vice-reitora, Cinara Cardoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO