Em Manaus, idoso que morreu atropelado era servidor público há 43 anos

O idoso morreu no local. (Reprodução/Redes Sociais e Divulgação)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um vigilante da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), identificado como José Roque da Silva Santos, 69, morreu na manhã desta quinta-feira, 6, em Manaus, após ser atropelado na Avenida Efigênio Sales, no Conjunto Morada do Sol, zona Centro-Sul da cidade. Ele trabalhava como servidor público há 43 anos.

Segundo informações repassadas à REVISTA CENARIUM, o idoso estava a caminho do trabalho. Ele estava no canteiro central da via e tentava atravessar a pista quando foi atropelado por um motociclista.

Veja o vídeo do acidente:

PUBLICIDADE

O condutor da motocicleta envolvida no acidente precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Oeste de Manaus e até o momento não tem atualização sobre o estado de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Com o acidente, o trânsito ficou parado nos dois sentidos da pista. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai investigar o caso.

Em nota de pesar, a Suhab se solidarizou com a família do idoso, conhecido como Roque, que dedicou 43 anos ao serviço público, de acordo com a secretaria.

Nota de pesar da Suhab. (Divulgação)
Leia também: Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos em Manaus; veja vídeo
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.