Em Manaus, Michelle Bolsonaro ataca Lula e PT e diz que está cumprindo um propósito de Deus; ‘Partido das trevas’

Primeira-dama do Brasil falou estar cumprindo um papel de Deus em Manaus (Ricardo Oliveira/CENARIUM)
Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no segundo compromisso, na manhã desta terça-feira, 11, em Manaus, atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que está “cumprindo um propósito de Deus” e lutando contra um “partido das trevas“. Em discurso de mais ou menos 12 minutos, para apoiadores, durante evento político que reuniu mais de cinco mil pessoas, entre o eleitorado feminino e a ala evangélica da capital amazonense, ela não poupou críticas ao partido dos trabalhadores, mas teceu elogios ao governo atual. Michelle busca apoio para a reeleição à Presidência de Jair Bolsonaro (PL).

Veja também: No primeiro compromisso em Manaus, Michelle Bolsonaro faz discurso rápido e cita redução da mortalidade infantil

A nossa tristeza é ver que muitos cristãos ainda caem no conto de que, se ele voltar, ele vai dar picanha. Se ele não conseguiu entregar água, que é o bem, que é vida para os nossos Nordestinos, enrolou por 16 anos para poder entregar a transposição do Rio São Francisco, você acha que um homem desses que não leva água, que é vida e o básico para o cidadão, acha que ele vai entregar picanha?“, declarou a primeira-dama em ataque ao petista.

Michelle Bolsonaro em evento nesta terça-feira, 11, com o eleitorado feminino e a ala evangélica da capital amazonense (Ricardo Oliveira/CENARIUM)

No evento, que reuniu a senadora eleita do Distrito Federal, a ex-ministra Damares Alves e a ministra da Mulher, Cristiane Brito, Michelle Bolsonaro disse que está lutando contra um “partido com uma ideologia do mal”, referindo-se ao Partido dos Trabalhadores (PT).

PUBLICIDADE

“Hoje, nós não estamos lutando contra um partido, estamos lutando contra uma ideologia do mal. É um partido das trevas. E nós vamos orar por toda a nação para que esse partido não volte, porque se ele voltar, nós, brasileiros, não temos nem para onde ir”, afirmou Michelle Bolsonaro.

A ex-ministra Damares Alves e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em Manaus (Ricardo Oliveira/CENARIUM)

No discurso, a primeira-dama falou sobre cumprir propósito e citou a facada sofrida pelo marido Jair Bolsonaro durante a campanha para presidente nas eleições de 2018. “Nós estamos aqui cumprindo uma missão, um propósito de Deus. Vencemos aquela facada que foi para a morte, mas Deus teve misericórdia das nossas vidas. E estamos aqui com Bolsonaro porque, com certeza, ele daria a vida dele por esta nação”, disse.

Michelle Bolsonaro citou, ainda, refugiados que chegam a Roraima e lamentou, com tristeza, a situação deste grupo populacional. “A América Latina está toda tomada. Nós estivemos, ontem, em Roraima e vimos o testemunho de uma refugiada. Como é triste ver uma pessoa sair de sua nação, não por escolha ou para trabalhar e buscar o melhor, ela teve que sair e deixar sua história. Isso é um governo comunista, ditador, que mata e destrói e nós não queremos e não aceitaremos isso”, salientou.

Primeira-dama em Manaus

Michelle Bolsonaro chegou em Manaus nesta terça-feira, 11, após iniciar uma viagem pela Região Norte. A primeira-dama pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta de 8h30, acompanhada de uma comitiva formada por Damares Alves e Cristiane Brito, além da deputada federal reeleita pelo Distrito Federal Bia Kicis.

A visita da primeira-dama faz parte de uma extensa campanha pelo Norte do Brasil para buscar o eleitorado feminino e o apoio da ala evangélica do País. Além de lançar a Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil na Internet, Michelle Bolsonaro encontrou a primeira-dama do Estado, Taiana Lima.

Nos dois eventos, a comitiva foi cercada por apoiadores do presidente Bolsonaro que foram vestidos de verde e amarelo. O público, em Manaus, recebeu a primeira-dama e as demais parlamentares com gritos amistosos, cartazes e faixas.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.