Em noite fria, recém-nascido é abandonado em caixa de papelão no AM

O recém-nascido do sexo masculino foi encontrado dentro de uma caixa de papelão. (Reprodução)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio na Rua Paxiúba, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na noite dessa quinta-feira, 15, dia em que Estado passou por uma frente fria que fez os termômetros marcarem 20º.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender um caso de abandono de incapaz. Uma mulher, identificada como Solange Mara do Carmo Alves, 22, encontrou o bebê em um terreno baldio.

Policias militares foram acionados para atender o caso. (Reprodução)
‘A mina estava extremamente embriagada’, diz Robinho em áudio usado pela Justiça da Itália
Polícia prende principal suspeito de assassinar o ator Jeff Machado
Dançarina denuncia racismo em abordagem da PF em aeroporto de Rondônia; polícia nega
Polícia confirma que garimpeiros invadiram Terra Yanomami e atiraram para matar indígenas

A testemunha informou que passava pelo local quando a motocicleta que conduzia apresentou problemas mecânicos. Ao parar, ela ouviu o choro da criança e a viu enrolada em uma manta, vestida com roupa de bebê, dentro de uma caixa de papelão.

PUBLICIDADE

Os policiais encaminharam o bebê à Maternidade Azilda Marreiro, na Avenida Samaúma, bairro Cidade Nova, também na zona Norte. Na unidade de saúde, foi constatado que o bebê havia nascido a menos de três horas. A criança ficou internada no local, em observação. A polícia procura a mãe do recém-nascido.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.