Escritora amazonense Carmen Novoa lança 2ª edição do livro Credo à Imaculada Conceição

Escritora amazonense Carmen Novoa Silva com o livro "Credo à Imaculada Conceição - 300 anos da Catedral de N.S. da Conceição (1695-1995)" (Divulgação)
Com informações da assessoria

️MANAUS – O livro “Credo à Imaculada Conceição – 300 anos da Catedral de N.S. da Conceição (1695-1995)”, da escritora amazonense Carmen Novoa Silva, terá a 2ª edição lançada nesta quinta-feira, 13, na Catedral Metropolitana de Manaus.

O evento terá início com uma missa ao meio-dia, na catedral, e será celebrada pelo ex-arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, com a concelebração do pároco Pe. Hudson Ribeiro.

Capa do livro “Credo à Imaculada Conceição – 300 anos da Catedral de N.S. da Conceição” que será relançado em Manaus (Divulgação)

Segunda edição do Livro

Lançado em 1995, como parte das comemorações dos 300 anos da Igreja da Matriz e da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas, o livro é relançado numa 2ª edição de capa dura, com edição própria, em conjunto com a editora Ética. A obra é uma coletânea de quatro trabalhos escritos em prosa poética dedicados à santa padroeira: “Credo à Imaculada do Amazonas”, “Lições de amor para tempos difíceis”, “Evangelho da Imaculada para os filhos seus”, e “Quereres para um evangelho do sempre amar”.

PUBLICIDADE

O livro será doado para os convidados que apresentarem o convite virtual, após a celebração da missa, durante a tarde de autógrafos.

Outras obras

Carmen Novoa Silva é teóloga e membro da Academia Amazonense de Letras, ocupando a cadeira N° 33.
A escritora tem mais de 15 obras lançadas, todas baseadas na teologia social e poética.

Entre as principais: “Um Pai Chamado Elias”; “Trilhos de Prata – Pepeta, Páginas da Vida”; “Violeta Branca”; “História – O Melhor João de Deus em Manaus – 1980”; entre outras obras.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.