‘Faltou erva para o movimento’, diz Bolsonaro ao minimizar mais de 200 manifestações

Bolsonaro também criticou oposicionistas (Adriano Machado/Reuters)
Com informações do UOL

SÃO PAULO – A apoiadores na frente do Palácio do Alvorada o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou as manifestações contra o governo que reuniram milhares de pessoas no sábado (29) em 22 estados e no Distrito Federal e afirmou que o movimento “teve pouca gente” por falta de maconha.

“Sabe por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda neste fim de semana? Porque a PF [Polícia Federal] e a PRF [Polícia Rodoviária Federal] estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, disse.

Segundo os organizadores, os atos ontem ocorreram em 213 cidades no Brasil e 14 cidades no exterior, com a presença de mais de 420 mil pessoas. Arrancando risadas de apoiadores, Bolsonaro também criticou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, que subiu em um trio elétrico em Brasília e chamou o presidente de “fascista”.

PUBLICIDADE

“Nesta manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim, sinal de que estamos no caminho certo”, disse.

Leia matéria completa no UOL

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.