Governador de RR parabeniza Lula durante Fórum do Plano Plurianual

O presidente Lula e o governador de Roraima, Antonio Denarium (Reprodução/Internet)
Bianca Diniz – Da Revista Cenarium

BOA VISTA (RR) – O governador de Roraima, Antonio Oliverio Garcia de Almeida ‘Denarium’ parabenizou o governo federal, especialmente, o presidente Lula, nesta sexta-feira, 2, durante o Fórum do Plano Plurianual Participativo (PPA), no Teatro Municipal de Boa Vista. O evento reúne a população, movimentos sociais e gestores públicos para discutir diretrizes e listar soluções para cada Estado.

Denarium afirmou que o governo federal está empenhado em atender as necessidades dos cidadãos ao promover uma série de visitas aos Estados. “Parabenizo, mais uma vez, o governo, em especial, o presidente Lula, pela iniciativa de construção do PPA federal. O que demonstra sensibilidade para consolidação de um diálogo voltado para um alinhamento que busque soluções para as demandas de nossa população”, disse o governador.

Governador de Roraima elogia iniciativa do Governo Lula (Reprodução/Youtube)

‘Despesas com venezuelanos’

O governador afirmou que pediu ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, que solicitou o “reembolso de despesas com venezuelanos” para reinvestir na construção de unidades habitacionais do projeto Minha Casa, Minha Vida. “Fico feliz de poder estar trabalhando nesta demanda. Temos um déficit habitacional de, aproximadamente, 10 mil unidades habitacionais”, ressaltou Denarium.

PUBLICIDADE

Inclusões no PPA

O ministro de Estado, chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Marcio Macedo, incluiu a construção do Linhão de Tucuruí, que conectará Roraima ao Sistema Interligado Nacional (SIN) no Plano Plurianual (2023-2027). Além disso, o público participante pediu ao ministro e à comitiva do governo federal a restauração da BR-174, rodovia que interliga Roraima ao Estado do Amazonas e também ao município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela.

Público presente em fórum contribuiu com Plano Plurianual (Reprodução/Secom)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.