Homem que matou petista após discussão em bar no Ceará segue foragido

A vítima, Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, não tinha antecedentes criminais (Reprodução/Redes Sociais)
Com informações do Correio Brasiliense

CEARÁ – Um homem de 59 anos que matou um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último sábado, 24, em um bar de Cascavel, no Ceará, segue foragido. De acordo com informações da Polícia Civil, até esta segunda-feira, 26, ainda não há informações do suspeito.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o crime ocorreu após uma discussão política. Quando a vítima se identificou como eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o homem de 59 anos começou a discutir e o atacou com facadas.

O suspeito, que segue foragido, tem passagens pela polícia por lesão corporal dolosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, ainda, que o homem já foi identificado com base em relatos das testemunhas do local e que a corporação está em “diligências ininterruptas para localizar e prender” o suspeito.

PUBLICIDADE

A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu no momento em que era socorrido. Ao Correio, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que as buscas seguem e que a população pode colaborar com informações. 

Veja a íntegra da nota da Secretaria da Segurança Pública:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, informa que está em diligências ininterruptas para localizar e prender um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, suspeito de matar um homem de 39 anos, sem antecedentes criminais. O crime foi registrado nesse sábado, 24, em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação do crime estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.