Mercado da bola europeu agitado; Mbappé pode ir ao Real Madrid e ser o mais bem pago do mundo

O jovem Mbappé tem apenas 23 anos (Foto: (Divulgação/UOL)

Com informações do UOL

MANAUS – O mercado da bola no futebol europeu vive seu último dia de janela de transferências e está a cheio de novidades. A notícia mais importante desta segunda-feira, 31, é a de que o Real Madrid chegou a um acordo com Mbappé, do PSG, e se tornará o jogador mais bem pago do mundo.

De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, o atacante de 23 anos vai receber 50 milhões de euros por ano no clube merengue (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual), se transformando no jogador mais bem pago do mundo do futebol a partir da próxima temporada.

Aubameyang chega a Barcelona e será reforço do clube catalão Pierre-Emerick Aubameyang está em Barcelona para fechar com o Barça por empréstimo. O atacante, que pertence ao Arsenal, já aceitou os termos da transferência, assim como o clube inglês. Agora só falta a aprovação do Barcelona para o negócio ser oficializado.

PUBLICIDADE

Na Premiere League

Tottenham e Newcastle disputam contratação de Yannick Carrasco, do Atlético de Madri. Segundo informação do jornalista Santi Aouna, o atacante belga é o novo alvo do Tottenham e Newcastle. O Atlético só libera Carrasco por 60 milhões de euros, e os clubes aceitam a condição.

Sete meses após parada cardíaca, Eriksen é anunciado pelo Brentford O meia dinamarquês Christian Eriksen foi contratado pelo Brentford, da Premier League, sete meses depois da parada cardíaca que sofreu durante a Eurocopa.

City oficializa contratação de atacante do River Plate, que fica até julho. O Manchester City oficializou a contratação do atacante Julián Álvarez, do River Plate. Em comunicado publicado no seu site, o City informou que o argentino assinou um contrato de cinco anos e meio.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.