Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
27 de outubro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O prefeito de Fonte Boa, Gilberto Ferreira Lisboa (MDB), mais conhecido como “Biquinho”, vai gastar R$ 1,7 milhão na pavimentação de ramal em aeroporto do município a 677 quilômetros da capital amazonense. O despacho do contrato foi publicado nesta quinta-feira, 30, no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

De acordo com o documento, homologado e adjudicado por meio da tomada de preços nº 004/2020, a prefeitura considerou o teor do Relatório Técnico emitido pela comissão permanente de licitação e parecer da assessoria jurídica, relativo a contratação da empresa “Mais Opções – Comércio e Distribuidora de Materiais de Construção Eireli” para obras e serviços de engenharia, conforme termo de convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na mesma edição do Diário Municipal, a prefeitura publicou a Ordem de Serviço da Tomada de Preço nº 004/2020 e o extrato de publicação do termo de contrato.

Segundo o extrato, a vigência do contrato será de 12 meses, sendo que o prazo para execução da obra será de 90 dias contados a partir da assinatura do documento, que informa ainda que as as despesas correrão por conta do orçamento do ano de 2020 da Prefeitura Municipal de Fonte Boa, com Fonte de Recursos oriundo do convênio do Ministério da Agricultura.

A empresa

A empresa Mais Opções – Comércio e Distribuidora de Materiais de Construção Eireli, segundo a Receita Federal, tem como atividade econômica principal voltada para o comércio varejista de ferragens e ferramentas e capital social de R$ 300 mil.

Confira o contrato:

Ainda conforme a Receita, somente entre as 30 atuações secundárias, a empresa tem atividade no setor de construção de edifícios e outras obras de engenharia civil.