Sabatina Técnica encerra primeira edição com candidato a prefeito de Manaus Marcelo Amil

Nono candidato, Marcelo Amil encerra Sabatina Técnica (Reprodução/Internet)

Vanessa Taveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa ‘Estúdio C’ apresenta nesta terça-feira, 10, a última Sabatina Técnica de 2020. Desta vez, o candidato convidado é Marcelo Amil (PCdoB), que encerra a primeira edição do programa exclusivo da REVISTA CENARIUM. Amil ficará frente a frente com a bancada de sabatinadores técnicos, especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente.

O programa estará disponível na TV Web em nosso endereço: www.revistacenarium.com.br, a partir das 21h, horário local. Além de Marcelo Amil, oito candidatos passaram pelo estúdio, foram eles: Alfredo Nascimento (PL), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriota), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Romero Reis (Partido Novo), José Ricardo (PT) e Gilberto Vasconcelos (PSTU).

PUBLICIDADE

Estiveram ausentes os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante). A equipe da Revista Cenarium entrou em contato com a assessoria dos referidos candidatos, mas não obteve retorno positivo. Todos os programas estão disponíveis em nossa página. Acompanhe!

Sobre Marcelo Amil

Candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) à prefeitura de Manaus, Marcelo Amil tem 37 anos, nascido em 24/02/1983, natural de Manaus-Am, casado, é advogado especialista em Direito eleitoral pela Escola Superior da Advocacia. Sua vice é a professora Dora Brasil. Professor de “Noções básicas de Direito” para crianças e adolescentes de uma escola na Zona Norte de Manaus.

Já foi secretário de liderança parlamentar na Assembleia Legislativa do Amazonas. Em 2018, foi indicado como pré-candidato ao Senado e ao governo do Amazonas pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), também foi candidato a deputado federal. Filiou-se recentemente ao Partido Comunista do Brasil. É membro da direção estadual do PCdoB-Amazonas.

Regras

O programa tem duração de 1 hora e 30 minutos, o entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta, já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas 5 (cinco) perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal. A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal. A bancada tem como mediadora e entrevistadora, a jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.