Universitária morre após apresentar TCC no interior do Amazonas

Neiliane Pereira do Nascimento morreu na tarde dessa sexta-feira, 18. (Reprodução)
Ívina Garcia – Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS (AM) – A universitária do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) Neiliane Pereira do Nascimento morreu na tarde dessa sexta-feira, 18, no Núcleo de Ensino Superior de Eirunepé (Neseir/UEA), durante apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de colegas. A informação foi confirmada pela instituição, mas a causa da morte não foi divulgada.

Neiliane apresentou o TCC na quinta-feira, 17, mas estava na unidade para acompanhar colegas da turma que apresentaram os trabalhos na sexta-feira. Segundo informações, a jovem começou a passar mal e foi socorrida por professores e colegas de turma.

Ela foi levada ao Hospital Vinicius Conrado, que fica no município, 1.159 quilômetros de Manaus, onde passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu. A UEA emitiu nota de pesar pelo falecimento da universitária.

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Neiliane Pereira do Nascimento, aluna do curso de Pedagogia/Parfor do Núcleo de Ensino Superior de Eirunepé Neseir/UEA), ocorrido nesta sexta-feira. A UEA solidariza-se com a família e amigos da aluna e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança“, disse a instituição.

A Prefeitura de Eirunepé também se pronunciou sobre o ocorrido. “O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso de Alencar, assim como todos os membros da Prefeitura Municipal de Eirunepé, lamentam, com profundo pesar, o falecimento de Neiliane Pereira do Nascimento. Neste momento de dor, que Deus conceda alívio ao coração de todos os familiares e amigos“, disse.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.