Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
20 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS – A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), a Manaus foi cancelada por motivos de saúde. Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira, 14, após sentir fortes dores abdominais e apresentar crise de soluço. A chegada do presidente estava programada para o próximo dia 16, com a inauguração da segunda etapa do Residencial Manauara 2, na zona Norte da capital amazonense.

Além da inauguração, o presidente participaria ainda de uma reunião com lideranças religiosas e de uma “motociata” com os apoiadores, no sábado, 17. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos principais aliados de Jair em Manaus, o coronel Alfredo Menezes, afirmou que a agenda presidencial em Manaus foi cancelada e posteriormente dará mais informações.

Pronunciamento oficial (Reprodução/Internet)

Esta seria a terceira visita de Bolsonaro ao Amazonas em 2021. Em abril, o presidente fez uma passagem rápida e recebeu, em meio a protestos, o Título de Cidadão Amazonense concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ele participou ainda da inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções Vasco Vasquez.

Leia mais no site