Avião monomotor cai no interior de Rondônia e três ficam feridos; veja vídeo

Antes da queda, o avião monomotor bateu na fiação da rede elétrica do local. (Reprodução/Redes sociais)
Iury Lima – Da Revista Cenarium

VILHENA (RO) – A queda de um pequeno avião na zona rural do município de Vilhena, no interior de Rondônia, a 706 quilômetros da capital Porto Velho, deixou três feridos na tarde desse último domingo, 30.

O acidente ocorreu durante uma tentativa de aterrissagem em uma pista da região, segundo o Corpo de Bombeiros. Antes da queda, o avião monomotor bateu na fiação da rede elétrica do local e o trem de pouso da aeronave quebrou com o impacto contra um poste. 

Além do piloto, que teve um extenso corte na cabeça, na região dos olhos e em um dos cotovelos. Dois passageiros também ocupavam o avião. Um deles sofreu um corte na língua, enquanto o outro teve apenas leves escoriações, segundo as autoridades. A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) esteve no local.

PUBLICIDADE
Aeronave bateu em fiação elétrica e caiu na zona rural de Vilhena, no interior de Rondônia (Reprodução/Redes sociais)

Leia mais

Em RO, deputado diz que ex-governador ‘traiu’ ruralistas ao criar reservas ambientais
Com destaque para soja, milho e café, Rondônia deve colher 3,3 milhões de toneladas de grãos em 2023

Resgate

As vítimas foram socorridas por moradores da área rural, antes da chegada dos militares. Depois as equipes encaminharam os homens ao Hospital Regional de Vilhena (HRV). Todos passam bem, apesar dos ferimentos.

O caso será apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB)

Veja o momento do resgate:

Vídeo mostra populares resgatando vítimas de acidente como monomotor em Vilhena (RO) (Reprodução/Redes sociais)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.