Diversidade 05 de junho de 2021

Depois de ‘No Limite’, Ariadna é a mulher trans mais seguida no Brasil

Mesmo com o grande número de seguidores, Ariadna diz que não existem marcas que queiram se associar à ela (Reprodução/Pinterest)
Mesmo com o grande número de seguidores, Ariadna diz que não existem marcas que queiram se associar à ela (Reprodução/Pinterest)

Com informações do Portal IG

RIO DE JANEIRO – A ex-participante do “BBB” e “No Limite” Ariadna Arantes se tornou a primeira mulher trans mais seguida no Instagram. Em seu instagram, ela falou que apesar de ser a primeira trans da classe artística a conseguir o feito, uma pessoa precisa trabalhar, demonstrando a dificuldade em ser uma influenciadora trans sem marcas querendo se associar a ela.

Ariadna comenta que no mês do orgulho LGBTQIA+, todos precisam de mais oportunidades, especialmente os integrantes da sigla T. Ela também aproveitou para reforçar que o Brasil segue como o País que mata travestis e transexuais, e que a mudança tem que acontecer com conscientização.

PUBLICIDADE

Agora sua meta é conseguir um milhão de seguidores. Ariadna superou em seguidores mulheres trans populares, como Pepita, Liniker e Larte. “No mês do orgulho LGBTQIA+, em pleno século 21, precisamos nos dar conta de que nossa classe precisa de mais oportunidades”, declarou ela.

A trans mais seguida nas redes sociais no Brasil (Reprodução/ Instagram)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO