26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Com informações da assessoria

MANAUS – O deputado federal José Ricardo (PT), que concorreu à prefeitura de Manaus nas últimas eleições, comunicou nesta terça-feira, 17, que não apoiará nenhuma das duas candidaturas que concorrem no segundo turno das eleições municipais, manifestando esse posicionamento à direção do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele esclarece que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e que tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população. “E que fingem brigar entre si, mas no fim, sempre se unem, para permanecer no poder. Por essa razão, não estará apoiando os candidatos”.

O petista informou ainda, que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas.

“Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”, completou José

Posição de Romero Reis

Romero Reis disse que “jamais poderia apoiar” Mendes ou Almeida porque as condutas e histórias deles não correspondem ao que defende o partido Novo. “Eu não vejo nas histórias desses candidatos princípios e valores que foram defendidos pelo nosso projeto. Portanto, essa história de dizer que foi em cima do muro, é papo furado. Nós temos posição, sim”, disse Reis.

“Pela história dos dois candidatos, não tem como se alinhar a eles. Não nos alinhamos no primeiro turno. Sofremos vários convites, mas nunca consideramos isso porque água e óleo não se misturam. Nós, mais uma vez, em nome da coerência, seguimos nosso princípio. A cidade merece gestores compromissados não com partidos políticos e projetos de poder”, completou Reis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.