Em Manaus, influenciador digital ‘Vitinho Cel’ é executado em posto de gasolina

O influenciador digital João Victor Bezerra de Souza, de 23 anos, conhecido como 'Vitinho Cel' (Reprodução/Redes Sociais)
Jessika Caldas – Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – O influenciador digital João Victor Bezerra de Souza, de 23 anos, conhecido como “Vitinho Cel”, foi executado no fim da tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. Ele havia sido preso, ano passado, após ser acusado de cometer vários roubos na cidade.

Conforme a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o influenciador foi surpreendido por criminosos encapuzados que, ao avistarem Victor, efetuaram cerca de 10 tiros contra ele, conforme o Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC). Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ao chegarem ao local, encontraram a vítima no chão, sem vida.

Imagem borrada do corpo do influenciador digital João Victor Bezerra de Souza (Reprodução/Redes Sociais)

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

PUBLICIDADE
Quem era ‘Vitinho Cell’?

João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, conhecido como ‘Vitinho Cel’ era um influencer digital manauara que tinha mais de 76 mil seguidores nas redes sociais. Ele chegou a ser preso, em fevereiro de 2023, sob suspeita de praticar assaltos em Manaus, porém, acabou solto. No mesmo ano, ele foi acusado de ter atropelado duas pessoas e ter fugido da cena do crime. Porém, na mesma época, o influenciador publicou registros de tela (prints) afirmando que prestou socorro ao motociclista no momento do incidente.

Leia mais: Defesa de ‘Lucas Picolé’ nega que influenciador tenha promovido jogos de azar 
Revisado por Adriana Gonzaga
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.