Em SP, deputado federal Alexandre Leite reage à tentativa de roubo e mata suspeito

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) (Reprodução)
Da Revista Cenarium Amazônia*

SÃO PAULO (SP) – O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) reagiu a uma tentativa de roubo e matou um suspeito no início da noite de sábado, 16, nas proximidades do cruzamento da marginal Pinheiros com a Avenida Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

O parlamentar é filho de Milton Leite (União Brasil), vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

De acordo com Milton Leite, o filho seguia de carro com a esposa quando foi abordado por, ao menos, dois ladrões. Após ser alvo de tiros, o deputado reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu no local, ainda segundo Milton Leite.

PUBLICIDADE
O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP), que reagiu à tentativa de roubo e matou suspeito (Divulgação/Câmara dos Deputados)

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu um chamado, por volta das 18h40, para atendimento de uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na altura do número 4.455 da Avenida Interlagos. Os suspeitos estariam em uma motocicleta.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o deputado reagiu a uma tentativa de roubo e que um suspeito morreu na troca de tiros. Em nota, a pasta disse que a Polícia Civil (PC) investiga a tentativa de assalto e que no carro do parlamentar foram constatadas duas marcas de disparos.

Ainda segundo a SSP, o segundo suspeito tentou roubar uma motocicleta, mas, como não conseguiu, fugiu a pé.

O caso foi registrado no 98° DP (Jardim Miriam) e será encaminhado ao 99° DP (Campo Grande), responsável pela área dos fatos.

Leia mais: No AM, funcionária de loteria é feita refém em tentativa de assalto; suspeito é preso
(*) Com informações da Folhapress
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.