Governador do AM, Wilson Lima tem 58,5% das intenções de voto e lidera na capital e no interior, afirma Eficaz Pesquisa

Governador do Amazonas, Wilson Lima (Divulgação)
Da Redação

MANAUS – Levantamento da Eficaz Pesquisa e Tecnologia, divulgada nesta quinta-feira, 27, a três dias do segundo turno das eleições, confirma, mais uma vez, o governador e candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson Lima, com a predileção do eleitorado, com 58,5% dos votos válidos para o cargo de chefe do Executivo,  17 pontos percentuais à frente de seu oponente nas urnas, Eduardo Braga (MDB), que aparece com 41,5%.

Lima aparece na liderança nas intenções de voto tanto na capital (55,9%) quanto no interior (61,1%).

Foram ouvidos 2.116 pessoas, entre os dias 22 e 26 de outubro, em Manaus e mais 12 municípios do Amazonas, com 16 anos ou mais.

PUBLICIDADE

Leia também: Governador do AM, Wilson Lima se mantém na liderança do segundo turno com 58,7%, aponta Paraná Pesquisas

Lima aparece na liderança nas intenções de voto tanto na capital (55,9%), quanto no interior (61,1%). (Divulgação)

Os municípios inclusos na pesquisa são: Tabatinga, Benjamin Constant, Coari, Manacapuru, Borba, Nova Olinda, Parintins, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Irandiba, Maués e Tefé.

Leia também: Em menos de 24 horas, três institutos de pesquisa dão vitória a Wilson Lima

A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Dos eleitores entrevistados, 46,8% estavam no interior e 53,8%, na capital, Manaus.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número AM- 05916/2022. Lima aparece liderando em todas as pesquisas divulgadas para o segundo turno das eleições.Eficaz Pesquisa: Wilson Lima tem 58,5% das intenções de voto e lidera na capital e no interior

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.