Policial militar assassina esposa e se mata em Manaus

Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, matou a esposa, Brenda Sales Miller, de 31 anos (Divulgação)
Yana Lima – Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS – Na noite dessa segunda-feira, 20, o cabo da Polícia Militar Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, matou a esposa, Brenda Sales Miller, de 31 anos, com três tiros na cabeça, e, em seguida, se matou, também com um tiro na cabeça, segundo informações da PM. O crime ocorreu durante uma confraternização em um sítio localizado no Km 12 da BR-174, em Manaus, Amazonas.

Informações fornecidas por testemunhas à polícia sugerem que o casal, separado por cerca de dez meses, estava em processo de reconciliação. Em determinado momento, Brenda foi ao banheiro, seguida por Waldo. Pouco tempo depois, tiros foram ouvidos. Familiares correram para o cômodo, mas Waldo havia trancado a porta.

Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, matou a esposa, Brenda Sales Miller, de 31 anos (Divulgação)

Após arrombá-la, amigos do casal encontraram Brenda sem vida, atingida por três tiros na cabeça, e Waldo também já sem vida, segurando uma arma. A perícia concluiu que Waldo foi o responsável pelos disparos. Depoimentos de amigos revelaram um histórico conturbado de violência doméstica no relacionamento do casal.

PUBLICIDADE

Ainda conforme testemunhas, Brenda chegou a romper o relacionamento devido às agressões, mas foi persuadida por Waldo a reconsiderar sua decisão. A polícia agora está investigando se houve algum conflito durante a festa que culminou com a tragédia.

(*) Mais informações em instantes.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.