26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa ‘Estúdio C’ da REVISTA CENARIUM dá prosseguimento à ‘Sabatina Técnica’ com os candidatos a prefeito de Manaus. Nesta quarta-feira, 28, coronel Menezes (Patriota) vai responder ao colegiado de especialistas em administração, direito, economia e meio ambiente. A transmissão será no site da revista, o www.revistacenarium.com.br, por meio da TV WEB CENARIUM, às 21h.

Menezes é ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) e padrinho de casamento do presidente Bolsonaro (sem partido) e será o terceiro sabatinado do programa, que possui formato dinâmico, com duração de uma hora e meia, sendo dividido em dois blocos de 45 minutos cada. O ‘Estúdio C’ ocorre até 10 de novembro.

Além dele, Alfredo Nascimento (PL) e Chico Preto (DC) já foram sabatinados. Confira: ‘Os manauaras ainda não têm a consciência ambiental’, destaca Chico Preto.

‘São as bolsas pagas pelo governo federal que estão sustentando o País’, diz Alfredo Nascimento

Regras

O entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta. Já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas cinco perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal.

A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal.  A bancada terá como mediadora e entrevistadora, a jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.

Sobre coronel Menezes

Alfredo Alexandre de Menezes Júnior, conhecido como Coronel Menezes, é um manauara de 57 anos, reserva do Exército Brasileiro. Estreante nas eleições, o postulante é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (Amam), onde cursou Arma de Engenharia e conheceu Jair Bolsonaro, o padrinho de casamento.

Passou 30 anos no Exército e, durante o ano de 2010, migrou para iniciativa privada na gerência de uma instituição financeira e, mais recentemente, assumiu a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), cargo que deixou em junho deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.